ANIVERÁRIO DE 75 ANOS DE ELVIS NO SWEET ELVIS FAN CLUB

O fã clube Sweet Elvis Fan Club de Olinda vem realizando seus encontros em tributo a Elvis. O último foi para comemorar os 75 anos de Elvis e celebrar o 1º. ano do fã clube. Bartolomeu gentilmente nos enviou as fotos mas devido ao montande de trabalho que tivemso em nossa 6ª. reunião (Elvis Triunfal) atrasamos a publicação destas fotos. Mas aqui esta a cobertura desta festa em comemoração ao aniversário de Elvis e um texto enviado pelo próprio Bartolomeu (Presidente do Sweet Elvis Fan Club de Olinda).

 

Sweet Elvis Fan Club de Olinda

Informativo 2010 (Cronologia)

  

Janeiro – No dia 8 foi comemorado o aniversário de 75 anos de Elvis Presley e do 1º ano de fundação do Sweet Elvis Fan Club, simultaneamente. O evento aconteceu no apartamento do Presidente do fã club, no bairro de Cajueiro, Recife (PE). Fizemos a organização do evento dez dias antes. Por se tratar de um espaço extremamente limitado, não foi possível convidar grupos maiores. Lamentamos muito. Além disso, todo o custo do evento foi exclusivamente de Bartolomeu Pinheiro, Presidente do Fã Club, que não cobrou qualquer tipo de contribuição. Tudo por amor.

 

Ainda no dia 7 tive a surpresa de uma chamada para entrevista com o melhor jornal do Estado, o JORNAL DO COMÉRCIO (www.jc.com.br/cadernoc. A seção é o Caderno C, página principal. A matéria é de um dos melhores jornalistas da área em nosso Estado, o jornalista Schneider Carpeggiani.  A entrevista saiu no dia 8, sexta-feira, no dia do aniversário. Falei um pouco da biografia do cantor, da pessoa Elvis, da importância do mesmo no passado, no presente e no futuro. E também do Projeto "Elvis Não Morreu" e as comemorações que iríamos fazer. O texto não saiu na íntegra, mas inserido no texto principal. Estamos muito agradecidos pela reportagem.

 

No dia 8 o evento aconteceu com muito sucesso. Tudo feito com muito carinho. Início: às 17:00 h até todo o dia 9.

 

A decoração foi bastante colorida com muitas bolas de festa, mesa com bolos, pirulitos e um boneco, todos personalizados, cartazes com frases de famosos sobre o Rei, discos personalizados nas paredes, exposição de artigos, discos antigos, livros, revistas, CDs, DVDs, etc. Exibimos os DVDs: Elvis: Aloha from Hawaii ( show ao vivo de 14 de janeiro de 1973),  The NBC Comeback Special ( show ao vivo de 1968), Elvis – The Great Performances e o gospel He Touched Me (Tocou-Me) – The Gospel Music of Elvis Presley.  Entregamos uma lembrancinha do evento para os 25 primeiros participantes: Um DVD do show  Elvis: Aloha from Hawaii, uma caixinha personalizada com 10 itens de boa sorte 2010, e um cordel especialmente elaborado para o nosso fã clube e para o 75º Aniversário do Rei, contendo a biografia de Elvis. O autor é o cordelista pernambucano Luiz Esperantivo, que nos concedeu autorização de divulgação. A ele nossos agradecimentos. Agradecemos a todos pelo esforço e consideração em estar presentes no evento, aos que nos enviaram e-mails de parabenização. Ao Jornal do Comércio pela entrevista e divulgação dos 75º Aniversário de Elvis Presley e do 1ºAno do Sweet Elvis Fan Club. E principalmente à minha esposa, muitíssima fã de Elvis, que tem se esforçado todo o tempo para que tudo dê certo. Por último, mas não em último lugar na escala de valores, aos meus amigos Marcelo Neves e Vivian Ondir, do Elvis Triunfal, que nos acompanha desde o início, nos orienta e divulga nossos eventos e informes.

 

À propósito do período carnavalesco, gostaria de informar que Elvis também não será esquecido. A TV JORNAL (SBT), aqui em Pernambuco, em seus intervalos de propaganda, em flashes sobre o carnaval, está exibindo imagens minhas, fantasiado de Elvis Presley (do carnaval do ano passado) do Baile Municipal do Recife. Este ano estarei mais uma vez fantasiado de Elvis Presley nos Bailes Municipal e Balmasquê. Aguardem!

 

Para entrar em contato com nosso Fã Clube, mande-nos um e-mail para: bartolomeupresley@hotmail.com

 

 

Estou enviando em anexo algumas fotos sobre o evento em destaque.

 

 

Muito agradecido,

Bartolomeu Pinheiro

 

 

 

 

 

 

MAIS FOTOS DA FESTA!