VOLTAR  Fã Clube  Shows  Covers  Forum  Membros  Discografia  Fanzines  Contato

ETERNAL ELVIS - ANIVERSÁRIO DE 80 ANOS DE ELVIS

 

Artigo: Marcelo Neves / Fonte: André F Santos (Eternal Elvis Club)

O FÃ CLUBE ETERNAL ELVIS de Pernambuco realizou no dia 1º. de fevereiro mais um evento e desta vez muito especial, pois foi em celebração aos 80 anos de Elvis Presley. André F Santos gentilmente nos enviou as fotos para compartilhar com nosso Portal estes momentos. Segundo ele houveram vários motivos que poderiam prejudicar o evento, pois o Metrô não estava operando no dia e havia o Desfile das Virgens de Olinda agendado para o mesmo dia! Mesmo assim os fãs compareceram e celebraram a importante data. Segundo André além dos muitos amigos, havia uma criança de 3 meses e uma de 7 anos (netos de Marluce, uma das fundadoras do Eternal Elvis junto com Vera Lucia)

O evento proporcionou o reencontro dos amigos que cantaram, dançaram, assistiram vídeos e participarem de um sorteio! O sorteio contou com vários DVDs além da distribuição de 25 CDs originais que foram doados pelo amigo Mauricio Boa Viagem! O Eternal Elvis envia os agradecimentos ao Maurício pelo nobre gesto de amizade!

André coloca como destaque a linda decoração do Salão de Festas do Edifico Aguarela, local escolhido há mais de 5 anos para a realização dos encontros. A decoração foi feita pelo casal Natalia Cabral e Rodrigo Nogueira, que sempre capricharam muito! Haviam fotos e pôsteres com todas as fases da vida do Rei!

O Eternal Elvis Club está em atividade há 32 anos, é um dos fã clubes mais antigos em atividade no Brasil. Temos planos de um dia realizar uma entrevista com este fã clube. Enquanto não surge a oportunidade convido a todos para verem algumas fotos deste encontro em comemoração aos 80 anos de Elvis!