NOVIDADES DE JULHO / AGOSTO

 

  •  

  • NOVO E-MAIL DO SITE Agora o site tem o e-mail que merecia! Anote o novo e-mail do site: elvistriunfal@elvistriunfal.com

ENCONTRO VIRTUAL NO CHAT TODO SÁBADO

Depois do bem sucedido encontro virtual no dia 16 de agosto, o site Elvis Triunfal informa a todos que todo Sábado ás 14:00 é ponto de Encontro no Chat. Se você quer conversar um assunto com pessoas que pensam como você aqui é o lugar! Visite o Cantinho do Fã mande e-mail para os amigos de Elvis Triunfal e marque um encontro virtual no nosso Chat. Para saber como funciona o chat CLIQUE AQUI

1º. ENCONTRO VIRTUAL AGITA ELVIS TRIUNFAL

O primeiro Encontro virtual no Chat de Elvis Triunfal foi muito bom! Nunca antes o Chat estava com tantos visitantes que aos poucos chegavam. Entre eles estavam a idealizadora do Encontro, Mirella de Recife. Os "Amigos de Elvis Triunfal" marcaram presença como Romeu, Vinicius T-R-O-U-B-L-E, Fernando entre outros! Esse Encontro no Chat foi para relembrar os 26 anos de ausência de Elvis, mas outros assuntos foram abordados como vírus no computador, discografia pirata e etc. O Chat é uma forma mais dinâmica para os Fanelvis se conhecerem melhor, a idéia deu tão certo que agora todo sábado ás 14 horas é o ponto de encontro (Leia acima) 

NOTICIA DO SITE TERRA (15 de agosto de 2003)

Canção inédita de Elvis será lançada em outubro

Mais de um quarto de século após sua morte, Elvis Presley está de volta com uma novidade que vai emocionar seus fãs. Uma canção nunca antes ouvida gravada pelo Rei do Rock'n'Roll 40 anos atrás foi descoberta recentemente e será lançada em outubro pela RCA Records, como parte de uma coletânea de sucessos de Elvis. O anúncio foi feito na véspera do 26º aniversário da morte de Elvis, que aconteceu em 16 de agosto de 1977, quando ele tinha 42 anos. A canção inédita, I'm a Roustabout, foi composta originalmente para o filme Carrossel de Emoções (Roustabout), de 1964, co-estrelado por Barbara Stanwyck, e chegou a ser gravada por Presley, mas foi rejeitada pelos produtores e nunca utilizada. Uma melodia totalmente diferente acabou virando a canção-título do filme e do álbum Roustabout, que foi número 1 nas paradas. Enquanto isso, a gravação de I'm a Roustabout original ficou esquecida durante décadas na coleção particular de Winfield Scott, que a compôs em parceria com Otis Blackwell. Nenhum dos dois chegou a conhecer Elvis pessoalmente. Blackwell, que morreu no ano passado, também dividiu os créditos de sucessos de Elvis como All Shook Up e Don't Be Cruel, sem falar em Great Balls of Fire, que compôs para Jerry Lee Lewis. Scott, que já tem mais de 80 anos, contou à Reuters pelo telefone que topou com a gravação de I'm a Roustabout, que estava sem rótulo, no porão de sua casa, em Nova Jersey, alguns anos atrás, mas não deu maior importância a ela. "Sei que parece estranho, mas eu já tinha esquecido completamente disso. A gravação está lá, juntamente com uma pilha de outros demos e algumas centenas de canções. Na época só pensei: 'Ei, por que será que Elvis não a lançou?'. E a guardei com os outros demos, para ver mais tarde". O disco ficou guardado no porão até Scott mencionar o assunto a um jornalista, alguns anos mais tarde. Esse jornalista, por sua vez, o mencionou em entrevista com o produtor e pesquisador da RCA Ernst Jorgensen, que entrou em contato com Scott, ouviu o disco e fez com que a gravadora ficasse com ele. Agora a canção será incluída no álbum Elvis 2nd to None, que a RCA vai lançar em 7 de outubro. O álbum vem completar a compilação ELV1S 30 #1 Hits, do ano passado, que liderou as vendas de álbuns nos EUA e 26 outros países, vendendo 9 milhões de cópias em todo o mundo.

Fonte:Reuters 

1º. ENCONTRO VIRTUAL NO CHAT "ELVIS TRIUNFAL"

  • A visitante Mirella de Pernambuco foi quem idealizou esse primeiro Encontro virtual no chat de Elvis Triunfal. E o dia não poderia ser outro, 16 de agosto de 2003. Para participar entre no Chat do nosso papo para conversar sobre os 26 anos de ausência física do Rei! Então não esqueça, às 14 horas (Sábado) Encontro Virtual no Chat de Elvis Triunfal!

 

NOTICIA DO UOL

Fãs de Elvis se reúnem para lembrar 26º aniversário de sua morte

MEMPHIS (Hollywood Reporter) - Elvis Presley poderia ter se tornado um ator razoável se seu empresário, Tom Parker, não fosse tão ansioso para ganhar dinheiro com uma sucessão de filmes sem brilho, disse o lendário compositor que criou a música de algumas dessas produções.O compositor Mike Stoller e o letrista Jerry Leiber, autores da canção-título do filme "Jailhouse Rock", criaram mais de 20 canções gravadas pelo "rei do rock'n'roll", incluindo seu sucesso número 1 "Hound Dog" e muitas outras canções para os longas-metragens de Presley.Stoller, 70 anos, se reuniu com fãs de Elvis que lotaram o clube Beale Street, em Memphis, na noite de segunda-feira para assistir a "Jailhouse Rock" e dar início a uma semana de eventos para lembrar o 26o aniversário da morte do Rei.Segundo Stoller, Presley queria ser um ator sério, mas Parker, que adotou o apelido "Colonel" (coronel), não fazia nada para ajudá-lo nisso.Entre 1956 e 1969, Elvis atuou em 31 filmes que apenas seus fãs acham que valem a pena ser vistos.Stoller disse que nunca entendeu porque Elvis deixou Parker exercer um controle tão grande sobre sua vida e carreira. O empresário inclusive cobrava dele honorários de 50 por cento da renda do astro, em lugar dos 10 a 20 por cento que eram o valor padrão no show business.Parker morreu em 1997 aos 87 anos. Elvis Presley tinha 42 quando morreu, em 16 de agosto de 1977, de doença cardíaca e ingestão excessiva de medicamentos, em sua residência em Memphis. A casa, chamada Graceland, hoje atrai mais de 600 mil turistas por ano.Graceland é o ponto principal de uma sequência anual de festas, encontros de fãs e cerimônias memoriais centradas no aniversário da morte do Rei.Os administradores do espólio de Elvis prevêem que durante esta semana Graceland receba até 4.000 visitantes por dia e que ainda mais pessoas façam compras em seu complexo de museus e lojas de suvenires.O ponto alto da semana será uma procissão à luz de velas que vai passar pelo túmulo de Elvis, situado num jardim ao lado de Graceland. Começando na noite do dia 15 e se estendendo até o dia seguinte, a procissão costuma atrair entre 15 mil e 20 mil fãs.  

NOTICIA DO UOL

Kim Basinger filma produção sobre Elvis Presley

Ela fará uma vendedora de cosméticos no filme Elvis Has Left the Building, que terá numerosos sósias do legendário cantor, todos envolvidos numa trama policial

Santa Fé, Novo México - A atriz Kim Basinger, de Nove e meia Semanas de Amor e Los Angeles, Cidade Proibida), entre outros, vai iniciar no Novo México as gravações de seu próximo filme: Elvis Has Left the Building, que ao pé da letra significa "Elvis saiu do edifício". A direção é de Joel Zwick, que dirigiu a comédia Casamento Grego, um dos filmes independentes de maior bilheteria dos últimos tempos, que revelou a atriz e roteirista do filme, Nia Vardalos.No filme Elvis, Kim fará o papel de uma vendedora de cosméticos que escapa de um trem onde foram mortos numerosos imitadores de Elvis Presley. Logo a trama se complica e a vendedora de cosméticos se vê obrigada a fugir do FBI. Kim, nascida em Athens, na Georgia, em 1953, ganhou um Oscar como atriz coadjuvante por seu trabalho em Los Angeles, Cidade Proibida, de 1997. Os produtores disseram que contrataram um grande número de sósias do legendário cantor que moram no Novo México. A produtora Capitol Films disse que vai pedir financiamento do Fundo de Inversão Cinematográfica do Estado, criado o ano passado para ajudar os produtores que utilizem estúdios e profissionais do Novo México em seus filmes.

NOTICIA DO UOL MEMPHIS - Sam Phillips, lenda do rock norte-americano, responsável pela descoberta de artistas como Elvis Presley, morreu na noite de quarta-feira, aos 80 anos. Nascido no Alabama, Phillips estava internado no hospital St. Francis, com problemas respiratórios. Não foi revelada a causa da morte ou o tempo durante o qual ele esteve internado. Phillips foi o fundador do selo Sun Records que, na década de 50, lançou uma série de artistas como Jonny Cash, Jerry Lee Lewis, Roy Orbison, Conway Twitty e Carl Perkins. Uniu o melhor do rhythm and blues com o country e o western, sendo pioneiro na criação do rock and roll. Seu principal triunfo foi Elvis Presley, que entrou nos estúdios da Sun Records pela primeira vez em 1953, para gravar duas canções que seriam oferecidas como presente de aniversário à sua mãe. Apostando no talento do jovem cantor vindo de Tupelo, no Mississippi, Phillips produziria no ano seguinte o primeiro disco de Presley, That's All Right, Mama, que incluía canções como Blue Moon of Kentucky. "Só Deus sabe que não imaginávamos que teríamos a reação que tivemos", disse Phillips em 1997, lembrando da época . "Mas sempre soube que a rebelião dos jovens, que é tão natural quanto a respiração, seria parte deste processo de descoberta." Em 1956, Phillips venderia à RCA o contrato de Presley, recebendo cerca de US$ 35 mil. Em 1986, seus serviços à indústria do rock norte-americano foram reconhecidos com a sua inclusão no Salão da Fama do Rock. Seu estúdio ainda é parada obrigatória na rota dos fãs de Elvis, apesar de Phillips tê-lo vendido em 1969 a um produtor de Nashville. (DPA, Reuters, EFE)   

LANÇAMENTO BMG EM SET/2003 

(Informação Jacquie Ulmo)

  • CHRISTMAS PEACE" - Album CD Duplo contendo canções Gospel e Natalinas. A trilha segue a seguir:
  •  
  • CD 1:
  • Blue Christmas - Here Comes Santa Claus - White Christmas - Santa Bring My Baby Back - I'll Be Home For Christmas - Santa Claus Is Back In Town - O Little Town Of Bethlehem - Silent Night - If Everyday Was Like Christmas - It Won't Seem Like Christmas Without You - If I Get Home On Christmas Day - Holy Leaves And Christmas Trees - Winter Wonderland - Merry Christmas Baby - The First Noel - The Wonderful World Of Christmas - Silver Bells - I'll Be Home On Christmas Day - It Won't Seem Like Christmas -The First Noel
  •  
  • CD 2:
    Peace In The Valley - I Believe - It Is No Secret - His Hand In Mine - In My Fathers House - Known Only To Him - Mansion Over The Hilltop - Crying In The Ch apel - How Great Thou Art - In The Garden - Where No One Stands Alone - Somebody Bigger Than You And I - Without Him - We Call On Him - Only Believe - Amazing Grace - An Evening Prayer - He Touched Me - He Is My Everything - If That Isn't Love

 

  • MORRE SAM PHILIPS
  •  
  • Jacqueline Ulmo informa a todos os membros da Gang e visitantes que Sam Philips faleceu dia 30 de julho a noite (por volta de 7 da noite - horário de Memphis) em um Hospital de Memphis.Sam Philips é o legendário proprietário da Sun Records - e também o produtor que lançou nomes como o nosso querido ELVIS PRESLEY, Johnny Cash, Roy Orbinson, Charlie Rich, Jerry Lee Lewis etc... na indústria da música.Phillips tinha 80 anos e esteve doente durante todo esse ano de 2003, registrando idas e vindas do Hospital.Ele deixa 2 filhos, Knox e Jerry.Em agosto do ano passado, em Memphis, Sam Phillips - já bastante debilitado - prestou sua homenagem à Elvis pela passagem dos 25 anos da morte do nosso Rei. Sam desfilou em carro aberto na Parada de Abertura da Elvis Week 2002, saudando os milhares de fãs que estavam ali na Beale Street.

 

  •  
  • Edson Galhardi no Dinossauros Bar - Foi um verdadeiro sucesso a apresentação de Edson Galhardi dia 18 de julho no Dinossauros Bar (Que agora vai ser chamado de Thenossauros). A Virtual Band estava lá para animar o espetáculo e eu (Marcelo Neves) fui o "Joe Esposito" de Edson no show! Edson cantou os sucessos do rei e interagiu o tempo todo com a platéia! Essa apresentação foi um aquecimento para o 33º Encontro de FanElvis que terá a participação de Edson! Não deixe de participar!
Jumpsuit Indian Sultan - Está pronta a página especial do Jumpsuit "Indian sultan". Um traje fantástico utilizado por Elvis na capa do disco "From Elvis Presley Boulevard Memphis Tennessee". Para acessar a página CLIQUE AQUI , aproveite e veja a página especial do Jumpsuit "Phoenix"!
BMG lança caixa especial com inéditas de Elvis Presley

Os fãs do rei estão com o coração na mão. Em breve a BMG vai lançar uma caixa especial com 4 CD´s, com faixas nunca lançadas, além de raridades da carreira do Rei do Rock. "Elvis: Close UP" será um complemento de "Today, Tomorrow & Forever", outra caixa de 4 álbuns com faixas iné- ditas, cobrindo assim a carreira inteira do cantor. Lançado em junho de 2002, "Today, Tomo- rrow & Forever" quase alcançou o Disco de Ouro e teve 150 mil unidades distribuídas no mundo todo. Com um projeto gráfico elaborado, "Close Up" traz na capa uma bela foto de Elvis feita por Alfred Wertheiner em 1956; a fonte utilizada na palavra ELVIS é a própria assinatura do Rei. A caixa clássica foi lançada no dia 1º de julho deste ano, perto da data que marca 26 anos da morte de Elvis, que será no dia 16 de agosto. A caixa destaca quatro períodos importantíssi- mos da variada carreira de Elvis e retrata as técnicas utilizadas por ele para fazer suas músi- cas. O rei sempre gravou com toda a banda ao vivo em estúdio. Eles gravavam um take após o outro até que a fita ficasse perfeita.

fonte: BMG BRASIL

(MAIS NOVIDADES EXCLUSIVAS) Para este ano uma grande surpresa para os fãs, o relança- mento de toda a discografia de Elvis já lançada em CD no Brasil. A BMG vai relançar todos incluindo a caixa "Close up". A informação foi da própria BMG para a GANG'ELVIS FAN CLUB OF BRAZIL. Segundo a BMG esses relançamentos fazem parte do planejamento de Marketing desde 2002, com o sucesso do remix, eles resolveram adiar para esse ano. 

CLIQUE AQUI PARA VER A PÁGINA ESPECIAL DA PROMOÇÃO IT'S NOW OR NEVER
 

2 VÍDEOS DE ELVIS NO MADISON SQUARE GARDEN EM 1972 (Na seção "Downloads" do site, disponibiliza mais 2 vídeos raros de Elvis, são imagens dos shows no Madison Square Garden em 1972. As imagens não possuem uma qualidade boa, mas valem por sua importância histórica) Clique aqui  

Essa foi enviada para Jacquie Ulmo (Elvis Triunfal) de Adriana Ramos (BMG BRASIL) O Canal Multishow (Globosat/NET) estará exibindo 4 shows de Elvis durante o mês de JULHO:

  • 06/7 - dom: "Not Fade AWay - A Tribute to Elvis" as 23hs
  • 16/7 - quar: "68 Comeback Special" - 22:45hs
  • 20/7 - dom: "ALoha from Hawai"
  • 27/7 - dom: "Elvis Program 56 Special"

 

NOVIDADE NO SITE

Agora você pode bater papo com as pessoas que visitam o site! Bom Papo