NOVIDADES DE JANEIRO / FEVEREIRO 2004

 

NETA DE ELVIS NAS PASSARELAS DA MODA

 
MILÃO - Danielle Riley Keough, neta de Elvis Presley e filha de Lisa Marie Presley, não estava calçando "blue suede shoes", mas começou com "pé direito" em seu debut na carreira de modelo. 
 
Riley, de 14 anos, fez a abertura do desfile da linha Primavera/Verão 2004/2005 a frente do time de modelos que desfilaram para a griffe "Dolce & Gabbana", apresentando a marca "D&G", que é a linha menos cara da griffe, por ser direcionada a adolescentes. 
 
Riley também fará o "preview" no próximo sábado para a griffe Dolce & Gabbana, de parte da linha Outono/Inverno de 2005. 
 
A dupla Dolce & Gabbana disse: "Quando nos reunimos com Riley pela primeira vez, ficamos de imediato impressionados com a sua beleza natural (ela não usava maquiagem alguma neste dia) e o frescor de adolescente que ela transmite, puro espírito! Imediatamente nos veio à mente que, com a beleza de sua mãe Lisa e a postura elegante e cheia de atitudes originais que ela herdou do avô Elvis, certamente ela será uma estrela de primeira grandeza nas passarelas do mundo todo".
 O pai de Riley, foi o primeiro marido de sua mãe Lisa Marie - é o músico Danny Keough e revesará com a mãe, Lisa Marie, estar acompanhando Riley nestas viagens internacionais - e naquelas dentro dos EUA também. Não há a menor hipótese de Riley sair da companhia dos pais, em Los Angeles.  

Fonte:Commercial Appeal -  (Tradução Jacquie Ulmo)

Zé  Carlos  e Regiane  donos da loja  Dunkin'Donuts do Carrefour Pi- nheiros são Fãs de Elvis e muito conhecidos na Gang Elvis! A Loja do casal possui um diferencial entre as outras da rede Dunkin' Donuts, ela é  toda  decorada de "ELVIS".  Possui lindos quadros ao lado das mesas, chamando a atenção dos clientes.Clique aqui e veja as fotos

HELDER NO PROGRAMA "NOITE A FORA"

  • Dia 25 p/26 Helder estará no programa "Noite a fora" da Redetv. O programa é apresentado pela ex-modelo Monique Evans. A temática do programa são temas ligados ao erotismo, mas neste programa ela abriu espaço para alguns covers se apresentarem, como a cover da Marilyn Monroe, Madonna e o "cover" de Elvis, Helder Moreira. Segundo o próprio Helder a gravação do programa foi muito engraçada, visto as perguntas desconcertantes da apresentadora Monique Evans! 

"ELVIS" NO CARNAVAL

  • Sábado dia 21 às 2:00hs Helder estará desfilando na Escola Leandro da Vila Itaquera. Já às 4:00 da manhã Marcos Elvis estará desfilando na Escola Nenê da Vila Matilde. Marcos também estará usando um macacão branco!

EDSON GALHARDI NO RATINHO 

Edson Galhardi participou da gravação do programa do Ratinho. Será  exibido  dia 25  de  fevereiro  de 2004.  Este  programa de quarta feira é dedicado para atrações musicais e foi uma grande oportunidade para mais um cover de Elvis mostrar seu potencial Não deixe de assistir FanElvis!

PRÓXIMO CD DO SELO "FOLLOW THAT DREAM"

  • O próximo CD do selo "Follow That Dream" se chama "The Impossible Dream" e foi contém gravações ao vivo do show de Jan/71 no International Hotel em Las Vegas.  A parte principal do CD foi extraída do "dinner show" de 28/01/71. Como a gravação do show tem diversas falhas, foi necessária a substituição de certas partes, por gravações do show de 26/1/71 - aliás, este foi o show de abertura da temporada de inverno de Elvis em Las Vegas. A introdução de músicas tais como "Johnny B. Goode" e "Something" também tiveram de ser remixadas.

  • Aqui vai a lista de canções que estarão neste próximo CD:

    1) 2001 Theme 26-Opening Night (Richard Strauss)
    2) That's All Right January 26 Opening Night (Arthur Crudup)
    3) You Don’t Have To Say You Love Me (Wickham/Napier-Bell/Donaggio/Pallavicine)
    4) Love Me Tender (Matson/Presley)
    5) Sweet Caroline (Neil Diamond)
    6) You've Lost That Loving Feeling (Barry Mann/Cynthia Weil)
    7) Polk Salad Annie (Tony Joe White)
    8) Introductions 1
    9) Johnny B. Goode January 26 Opening Night (Chuck Berry)
    10) Introductions 2
    11) Something (George Harrison)
    12) Release Me (Miller/Yount/Williams)
    13) Love Me (Jerry Leiber/Mike Stoller)
    14) Blue Suede Shoes (Carl Perkins)
    15) Hound Dog (Jerry Leiber/Mike Stoller)
    16) It’s Now Or Never (Aaron Schroeder/Wally Gold)
    17) Suspicious Minds (Mark James)
    18) The Impossible Dream (Mitch Leigh/Joe Darion)

    Canções extras:
    19) Mystery Train/Tiger Man January 26 Opening Night (Junior Parker/Sam Phillips)(Joe Hill Louis/Sam Burns)
    20) There Goes My Everything January 27 Midnight Show (Dallas Frazier)
    21) Make The World Go Away January 27 Midnight Show (Hank Cochran)
    22) Love Me 27-Midnight Show (Jerry Leiber/Mike Stoller)
    23) Only Believe January 27 Midnight Show (Paul Rader)
    24) How Great Thou Art January 27 Midnight Show (Stuart K. Hine)
    25) Snowbird January 29 Dinner Show (Gene MacLellan)
    26) Can’t Help Falling In Love January 26 Opening Night (Peretti/Creatore/Weiss)

    Músicos: James Burton, Ron Tutt, Jerry Scheff, Glen Hardin, John Wilkinson, Charlie Hodge, The Joe Guercio Orchestra.

    Back vocals: Kathy Westmoreland, The Sweet Inspirations, The Imperials.

Responsável pela matéria: Jacquie Ulmo

ELVIS CHEGA AO TOPO!

Não  teve  jeito, deu Elvis na cabeça, de lanterna a campeão! Depois que Jack Senna avistou a enquete comunicou os fan Clubs,  começou uma campanha maçica  para votar em Elvis.  Jacquie  Ulmo  se encarregou de mandar e-mails até para o exterior!  O  site  Elvis  Triunfal avisou  seus  visitantes  para mais uma vitória de ELVIS! Parabéns a todos, continuem  votando  no Rei 

VOTE EM ELVIS

O site www.cifras.com.br está fazendo uma pesquisa com seus internautas para saber "Se você pudesse, quem traria de volta à vida ?" Elvis está em 4º. Lugar perdendo para Renato Russo, Kurt Cobain e Bob Marley. Vamos nos mobilizar e colocar ELVIS em primeiro lugar! Iremos acompanhar toda a votação!

GANG ELVIS NA TV RECORD

  • No dia 24 de janeiro de 2004 a TV Record apresentou um quadro em homenagem a Elvis no programa "A noite é nossa", uma super homenagem ao rei. E para a Gang Elvis foi motivo de mais felicidade pois Walteir Terciani e Helder participaram do programa! A TV Record depois da grande audiência do documentário enfatizando o lado gospel de Elvis, resolveu apostar mais e realizar mais essa homenagem no mês de nascimento de Elvis. Walteir teve a oportunidade mais uma vez de mostrar um pouco de seu acervo e apresentar ao público a foto autografada que Elvis o mandou em maio de 1977. Na ocasião a TV Record colocou o endereço do nosso site fazendo duplicar o número de visitas. A TV Record está de parabéns em colocar em sua grade um grande espaço a Elvis e o que tudo indica o Documentário apresentado no mês de Janeiro vai ser reprisado em maio! Vamos aguardar!

           Marcelo Neves

35º. ENCONTRO DA GANG É DIVULGADO EM JORNAL

O Diário de São Paulo fez uma pequena matéria sobre o 35º. Encontro da Gang Elvis! A matéria intitulada "Covers celebram os 69 anos de Elvis" mostra o exato momento em que Edson Galhardi chama ao palco todos os covers presentes no evento para cantarem junto! Para ler a matéria clique na foto ao lado ou clique aqui. Em breve a matéria especial sobre o 35 º. Encontro! Imperdível!

 

  • BONECOS SERÃO LANÇADOS PARA COMEMORAR OS 50 ANOS DE THAT'S ALL RIGHT MAMA 

Fonte:The Commercial Appeal, Memphis, 20 de Janeiro de 2004 Os quadris não requebram, a boca não faz o famoso movimento curvo como se sorrisse com desdém e aquela bela voz está em algum lugar a ser ainda encontrada.Mas basta UM olhar e você saberá: É o King, melhor do que nunca em sua roupa de couro preta utilizada durante o seu "1968 Comeback Special".Neste mês de maio, a empresa sediada em Arizona "McFarlane Toys" lançará o primeiro dos três bonecos de ação de Elvis, conforme o planejado.  E esse primeiro parece tão real que por um instante você quase acha que aqueles quadris vão começar a dançar e os lábios meio caídos em desdém ao som de "All Shook Up.""Nós estamos todos aqui excitadíssimos! Já na primeira olhada, eles (os bonecos) parecem tão reais! disse Beth Hooker, Gerente de Licensiamento da Elvis Presley Enterprises. "Os detalhes que a equipe da McFarlane Toys foi capaz de capturar é simplesmente inacreditável!"O segundo boneco será lançado em julho e refletirá Elvis como ele era em 1956 - à época de "Heartbreak Hotel" - quando Elvis ganhou o topo das paradas e o Rei começou a conquistar sua "coroa e cedro".O terceiro boneco será lançado no início de 2005, na época da celebração dos 70 anos de Elvis. Ainda não se tem certeza, mas provavelmente este boneco será feito com base no Elvis dos últimos anos de sua vida.Os bonecos estarão disponíveis em lojas de CD´s/DVD´s, lojas especializadas em Elvis Presley bem como em algumas lojas de brinquedo. A previsão é que os mesmos custem entre U$10 and U$15.Estes bonecos de Elvis são parte da comemoração dos 50 anos de aniversário da legendária gravação de "That's All Right."Em 5 de julho de 1954, Elvis, Bill Black e Scotty Moore, sob a produção de Sam Phillips, gravaram uma versão improvisada de Arthur 'Big Boy' Crudup's, fazendo então com que nascesse o Rock and roll."Para mim, Elvis é um modo de vida. Tenho visto a base forte e devota de fans desde que eu era criança, então o que a EPE está preparando, faz todo o sentido - disse Jenny D'Amore, nascida em Memphis e atualmente Gerente de Licensiamento para a McFarlane. Ela disse ainda: "Elvis está em todos os lugares, não importa aonde você viva. Ele é imortal

Matéria enviada por Jacquie Ulmo

BALANÇO FINAL DE 2003 (Jacquie Ulmo)

AQUI SEGUEM AS POSIÇÕES QUE ELVIS ATINGIU POR CATEGORIA NAS PARADAS DA BILLBOARD, PARA FINS DE FECHAMENTO DE 2003! 

Top Billboard - os 200 melhores Artistas
#26 - Elvis Presley

Top Billboard - os 200 melhores Albuns
#35 - Elvis 30 #1 Hits
#169 - Elvis 2nd to None
#129 - To Whom It May Concern (Lisa Marie Presley)

Top Billboard - Albuns Independentes
#23 - Elvis 30 #1 Hits

Hot 100 Singles Sales - os 100 "singles" mais vendidos
#29 - Rubberneckin

Top Artistas Country
#17 - Elvis Presley

Top Artistas Country masculinos
#10 - Elvis Presley

Top Artistas de Albuns Country
#7 Elvis Presley

Top Albuns Country
#6
Elvis 30 #1 Hits

Hot Dance - Artistas com maiores vendagens de "singles" nesta categoria
#6 Elvis Presley

Hot Dance - "Singles" mais vendidos
#5 Rubberneckin

Top Soundtracks - Melhores trilha sonoras de filmes
#13 Lilo & Stitch

ELVIS LIDERA A LISTA DE SUCESSOS NA INGLATERRA

  • A Grã Bretanha também tem seu Roberto Carlos. Elvis Presley lidera a lista de sucessos de todos os tempos, deixando Elton John em quarto, Madonna em quinto e os Beatles em nono lugar

  • Londres - Elvis Presley (1935-1977) é o rei de todos os tempos na Grã-Bretanha, segundo uma nova lista de sucessos de singles, publicada hoje (Dez 2003). Elvis apareceu em 1.193 listas de sucessos semanais desde 1952, quando começaram os registros. O número dois é Cliff Richard, que aparece em 1.152 listas, seguido por The Shadows, com 771 aparições.Quando Elvis liderou a lista pela primeira vez em 1965, com Heratbreak Hotel, a lista incluía 30 gravações. Em 1978, um ano depois da morte de Elvis, já tinha 75 singles mais vendidos.A lista das 20 canções de maior sucesso na Grã- Bretanha inclui também o número de semanas que passou na lista, para os dez primeiros colocados.

 

  • 1. Elvis Presley (1.193)
    2. Cliff Richard (1.152)
    3. The Shadows (771)
    4. Elton John (623)
    5. Madonna (606)
    6. Diana Ross (560)
    7. Michael Jackson (509)
    8. Rod Stewart (477)
    9. Beatles (456)
    10. David Bowie (452)
    11. Frank Sinatra
    12. Queen
    13. Status Quo
    14. Stevie Wonder
    15. Paul McCartney
    16. Tom Jones
    17. Rolling Stones
    18. Bee Gees
    19. Oasis
    20. Roy Orbison

Fonte: Estadão

Scotty Moore teve alta do Hospital

             

  • Scotty Moore teve alta do Hospital ontem, dia 05/1.  Ele estava tão feliz por voltar pra casa que - de uma tacada só - ele comeu 3 panquecas doces e logo a seguir deitou-se em sua cama e só queria saber de durmir.... suas únicas palavras eram "Minha cama é tão gostosinha....zzzzzz...."  Scotty será encaminhado em breve à fisioterapia por um tempo. Ele está muito bem fisicamente, mas a sua fala ainda tem pequenos problemas. As vezes ele não se lembra de certos nomes, por exemplo. Ao que parece a sua memória não foi tão afetada, a não ser no que se refere a coisas que aconteceram do final de novembro pra cá. Ele demora a entender sobre o que estão falando neste caso. A expectativa dos médicos é  que a fisioterapia colocará tudo em ordem. Estamos todos muito felizes por Scotty Moore!!!

          Jacquie Ulmo

MORRE JAKE HESS

  • Jake Hess faleceu, após uma longa batalha contra a doença que o atingia. Ele foi um dos cantores de Gospel favoritos de Elvis, era o líder do "Statesmen Quartet" e juntamente com "Os Imperials", fez o "back vocal" para Elvis na canção ganhadora do Grammy (Melhor Album Gospel) "How great Thou art". No funeral de Elvis,  Jake Hess cantou "Known Only To Him". Triste, muito triste esta notícia. Jake Hess esteve na última Elvis Week em agosto/2003. Em 14 de dezembro foi vítima de um fulminante ataque cardíaco que trouxe uma série de complicações - a pior delas, uma pneumonia reticente. Jake completara 76 anos no último dia 25/12 no Hospital onde estava internado perto de Columbus, GA - na UTI - e recebeu uma homenagem do corpo médico que cantou "Parabéns pra você".  O último reporte sobre o estado de saúde de Jake foi em 31/12, quando reportes médicos diziam que "o quadro era estável e apresentava lenta melhoria; contudo, uma pneumonia contraída após o ataque do coração impedia que a melhora fosse mais rápida". Infelizmente não houve tempo. Jake Hess faleceu esta tarde, aos 76 anos.

NOTICIA: JACQUIE ULMO

35º. ENCONTRO DE FANELVIS EM SÃO PAULO

  Dia 10 de janeiro a Gang Elvis vai comemorar o aniversário do Rei e você é nosso convidado (a). Este evento tem a participação de Edson Galhardi (um dos melhores covers do Brasil) e de Alex Valenzi & The Hide-a-way cats. Haverá sorteios de ítens elvísticos, venda de artigos sobre Elvis (Elvis Fair) e Elvis no telão. O local do 35º. Encontro é o "Bastidores Bar & espaço Cultural" que fica na rua Canuto do Val 97 em Santa Cecília SP. Os fones para contato são (011) 3224 0586 e (011) 3331 4602. E para você que não pode participar dos Encontros da Gang o site vai preparar uma página especial sobre esse evento. Se você quer saber como são os ventos da Gang, clique na foto!