VOLTAR   Novidades   Fã Clube  Shows   Covers   Forum   Membros   Fanzines  Contato   Cronologia   Fotos

 

SAIBA MAIS

 

CANDIDATOS

NOVIDADES SPEF

REGULAMENTO

FICHA DE INSCRIÇÃO

INGRESSOS

VÍDEO CANDIDATOS

VÍDEO JASON CHERRY

COBERTURA

EM BREVE

 

IMPORTANTE: O Fã Clube Elvis Triunfal não foi o responsável em trazer este evento ao Brasil. Este é um projeto da Sherry Management LLC dos Estados Unidos.

 

SÃO PAULO ELVIS FESTIVAL - MAIO 2013

CONHEÇA OS CANDIDATOS

Nesta seção você vai conhecer os candidatos que estarão concorrendo a vaga na grande final em Memphis (2013)

OBSERVAÇÃO: O RELEASE REFERENTE A CADA ETA É DE AUTORIA DOS PRÓPRIOS.

 

ADRIANO SEGAL - Sou Adriano Segal e canto desde a infância, mesmo sem educação formal. Comecei a me interessar pelo trabalho de Elvis em 1977, bem antes de me decidir por ser médico psiquiatra. Com o tempo, passei a cantar e dublar o repertório Elvístico. No começo, eram só os rocks. Hoje, gosto de todo o repertório dele! Em 1980, me apresentei pela primeira vez (cantando ‘Blue Suede Shoes’), num festival do Colégio Bandeirantes, onde estudei. Em 1983, fundei o conjunto ‘Os Coronel Parker’, ativo até hoje (https://www.facebook.com/oscoronelparker?ref=hl ). A foto é de nossa mais recente apresentação na ‘Beale Street Memphis’, onde tocamos mensalmente e está na página do autor (https://www.facebook.com/ronaldo.gangelvis). Não tenho intenção de parar de cantar, enquanto a voz permitir. E ela vem permitindo

ALEXIS FARAH ZAVITSANOS - Meu nome é Alexis Farah Zavitsanos, conhecido também por “GREGO”. Minha história com Elvis começou em 16/08/1977. Eu tinha na época 9 anos e estava assistindo a televisão quando apareceu o comunicado do falecimento do Rei – Elvis Presley! Sem saber absolutamente nada, comecei a chorar e perguntei imediatamente à minha mãe quanto custava uma passagem para os EUA, pois eu tinha que ir ao enterro do Elvis. Daí para frente, iniciou-se em mim algo que não sei como denominar até hoje, mas que faz parte da minha vida, da minha família, do meu dia a dia e diria até mesmo da minha personalidade. Desta forma, não poderia deixar passar mais essa oportunidade de estar no convívio com amigos, fans e pessoas que partilham desse mesmo sentimento que eu, ainda mais no nosso país! Falar sobre músicas de Elvis, impossível, pois Elvis sempre tem músicas para : TODAY, TOMORROW AND FOREVER...

ALLVIS BUENO Nasci em 16 de Maio de 1969 em Mairiporã, SP – cresci em uma família em que, meu pai tinha uma dupla sertaneja e fazia apresentações, com isso comecei a me interessar pela música. Aos 8 anos ganhei meu primeiro violão, ano em que Elvis veio a falecer (1977), com isso suas músicas começaram a tocar com freqüência nas rádios, contudo comecei a ouvir e apreciar seu trabalho. Aos 15 anos, comecei a estudar música, e durante o curso, fiz minha 1a apresentação, não como cover, mas apresentei um dos maiores sucessos de Elvis, "Suspicious minds", após minha apresentação, recebi muitos elogios, pessoas dizendo que minha voz lembrava muito a de Elvis Presley, isso foi um grande incentivo para que eu levasse a frente um trabalho de cover. Este festival para mim, é de grande valia para meu crescimento como cover e ser mais reconhecido pelo trabalho que venho me desempenhando.
 

BOB PRESLEY - Elvis Presley sempre fez parte de minha vida, escuto-o desde pequeno, graças à mamãe que sempre foi fanática, chegando a ir para Memphis quando o Rei deixou sua moradia na Elvis Presley Boulevard para alcançar as estrelas. Aos quatorze anos toquei Love Me Tender, a primeira vez para a escola, descobrindo que era isso o que queria fazer. Bob Presley é o apelido que recebi no fã clube do Rei. Hoje aos 24 anos amo o que faço, levar aos corações e mentes dos goianos um pouco da magnífica obra do insubstituível e incomparável Elvis. Vislumbro esta amistosa competição como uma forma de reencontrar grandes amigos e vivenciar o mundo que orbita o REI ELVIS PRESLEY.

BRENT MORREY - Residindo na Suiça, Brent Morrey inspirou-se desde muito jovem no seu tio, que se parecia e cantava como Elvis, e a partir daí, ele passou a amar e admirar o Rei da música. Nascido no Canadá, Brent vem conquistando as platéias nos últimos oito anos com seu tributo a Elvis. Ele vem se apresentando em shows através da Suíça e Alemanha com o Trio ‘Barnyard P.A.’ prestando tributo a Elvis nos seus primeiros tempos de rockabilly. Brent também se apresenta ocasionalmente no Canadá com o tributo ‘Sonic Elvis’ representando Elvis em todas as fases de sua carreira. Viajando pela primeira vez ao Brasil, Brent está super empolgado em poder participar do SPEF, apresentando-se pela primeiríssima vez na América Latina.

BRUNO ELVIS - Bruno Elvis, 23 anos, contador, cantor, interpreta Elvis Presley da fase “Vegas” nos anos 1970 a 1972. Conheceu Elvis aos 17 anos e com o apoio de amigos e familiares começou a se apresentar profissionalmente em festas e eventos. Assim como Elvis, é filho único e tem grande paixão pelo Karate, onde também é instrutor.

CARLINHOS PEREIRA (CHARLIE PEREIRA) - Nasci no dia 14 de outubro de 1.962, no bairro da Mooca, São Paulo, fui apresentado ao Rei bem jovem e nunca mais deixei de curtir essa pessoa tão especial pra mim, por sua maneira de ser em geral e principalmente por sua voz inigualável. Interpreto Elvis em eventos diversos relacionados a Elvis, e espero com muita ansiedade por esse Concurso. Uma de minhas músicas favoritas é ‘And I love you so’, que provavelmente será uma das músicas escolhidas por mim.

DALIZIO MOURA Nasci na cidade de Sorocaba - SP em 1969, no ano em que Elvis voltou a fazer shows ao vivo. Só esse fato para mim já é um motivo de inspiração. Conheci Elvis no inicio dos anos 70 através de uma vizinha que colava fotos do seu ídolo na parede do quarto e ouvia os grandes sucessos em discos de vinil na sua vitrola portátil Philips. Foi comprando uma revista biográfica e o LP Elvis 50th Anniversary em 1985 que realmente conheci um pouco da obra e assim me tornei oficialmente fã. Dois anos mais tarde aprendi a tocar violão, alegrando e descontraindo as festas de amigos, imitando o Rei do Rock & Roll. Em 1995, morando na Itália fui convidado para interpretar as canções de Elvis com uma banda e somente no ano 2000 fiz a minha primeira apresentação como ‘cover’. Nestes anos de carreira muitos fatos positivos aconteceram, destacando-se as aberturas de shows para cantores famosos e festas municipais, onde tive a oportunidade de levar a obra musical do meu ídolo para um grande público. Cantei sempre com muito sentimento, amor e dedicação, levando para muitas pessoas a emoção através da eterna musica de Elvis Presley.

DANIELVIS - DaniElvis é cover de Elvis Presley desde 2007. Este intérprete possui bastante semelhança física com o Rei: é alto (cerca de 1,90m), tem olhos azuis e, assim como Elvis, era loiro quando criança. Tendo estudado canto popular e erudito por quatro anos, canta as músicas de Elvis nos tons originais, com um timbre quase idêntico ao do eterno Rei do Rock. Atua nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, sempre com shows eletrizantes, cujo repertório inclui músicas do início ao fim da carreira de Elvis.
 

DI PRESLEY - Dedicando-se como E.T.A. desde 2005, DI PRESLEY traz para o publico o melhor da última fase da carreira do Rei Elvis Presley. Com timbre de voz incrivelmente semelhante ao do maior ícone da música popular da história, vem cativando públicos por onde passa. Foi o primeiro brasileiro a possuir réplicas oficiais das famosas jumpsuits de Elvis, produzidas pela B&K Enterprises nos EUA. Algumas de suas músicas favoritas são: ‘Bridge Over Troubled Water’, ‘My Way’, ‘My Boy’, ‘Always On My Mind’, ‘She Thinks I Still Care’, ‘You Gave Me a Mountain’

DOUGLAS COELHO -  ‘The Elvis’ se resume em um fã incondicional do ‘Rei do Rock’. Quando criança não teve muito acesso ao Rei, tinha apenas uma fita cassete do começo da carreira de Elvis da década de 50, simplesmente com o nome ‘elvis’ escrito nela. Mas isto foi o estopim pra levar o pequeno garoto à loucura, desde que ouviu a primeira vez o garoto queria saber quem era Elvis. Na escola só falava nas musicas do grande rei, conheceu um amigo que teria varias coisas relacionadas a Elvis e assim a sede de saber foi aumentando. Adolescente já tinha aprendido varias músicas, lido sobre a vida do rei, e já tocava violão. Depois começou a procurar bandas e sempre que ensaiava tocava Elvis, sempre procurando imitá-lo em suas performances. O tempo foi passando e o pessoal só lhe chamava de Elvis, talvez pelo seu topete, suas costeletas e suas vestimentas, o seu jeito de se parecer com o Rei. ‘The Elvis’ um garoto, aprendeu a amar, idolatrar e respeitar a pessoa mais impressionante do mundo. Assim é ‘The Elvis’ com Elvis. E pra sempre irá reinar a ‘Lenda Elvis Presley’.

EDSON GALHARDI - Meu primeiro contato com Elvis foi aos 12 anos de idade.Um amigo emprestou-me um Long Play duplo, intitulado no Brasil “Elvis, 40 Greatest Hits” com uma foto na capa de um dos shows no Madison Square Garden.No momento em que vi a capa do Long Play, mesmo antes de ouvi-lo, senti que minha vida não seria mais a mesma.Elvis sempre exerceu um fascínio em mim. É um amor incondicional, que liberta, consola e acolhe a alma. Minhas expectativas sobre o SPEF é que esse movimento permita Elvis agregar novos públicos e claro, prestar meu tributo com a dignidade e respeito que Elvis merece.

EDSON GENSKE - O pelotense Edson Genske, desde criança é fã incondicional de Elvis Presley. Até na escola cantarolava as canções do Rei do Rock e já sabia muito da vida de seu ídolo. Experimentou amargamente a perda precoce da mais brilhante e genial estrela do show business. Dedica-se a homenagear Elvis Presley desde 2008 apresentando-se nos principais eventos da região, como por exemplo na Fenadoce (Festa Nacional do Doce), edições 2010 e 2012. Com muito charme e intensidade, o tributo feito ao Rei do Rock emociona nas canções mais românticas e esbanja energia no mais puro rock and roll dos anos 50/60/70. A experiência obtida nos Estados Unidos, mais precisamente na Califórnia, por cerca de um ano, dá ao artista a credibilidade de um trabalho sério, focado, e com absoluto respeito à memória de ELVIS PRESLEY.

ELVINHO - Conheci Elvis com 8 anos de idade, assistindo Blue Hawaii. Lembro-me de ter chegado da escola e o visual do rei, seus trejeitos, o seu magnetismo me prenderam na tela! Pronto, nascia ali, mais um fã de Elvis. Estou há mais de 10 anos como cover profissional e procuro prestar minha homenagem com fidelidade e seguindo o legado de Elvis. Tenho Elvis tatuado na fase "Aloha de73" o qual significa muito para mim. Participar deste evento será muito importante como fã de Elvis Presley. Além de reencontrar e confraternizar com amigos, terei a oportunidade de compartilhar com o público, o que sinto pela obra deixada por este grande artista. Meu maior sonho è conhecer Graceland para agradecer ao Rei por todas as alegrias que ele tem me dado.” Músicas escolhidas: My Way, Suspicious Minds, My Boy, Just Pretend, If You Love Me.
 

ELZYO SILVER - Elzyo Silver nasceu na Bahia, fruto de uma mistura bastante singular: mãe baiana, pai boliviano e avós paternos havaianos. Veio para São Paulo muito pequeno, e aos 9 anos já se destacava no coral de uma igreja de origem americana, onde se familiarizou com o inglês e a música gospel. Começou a cantar profissionalmente ainda adolescente, e na orquestra do maestro Élcio Alvares teve seu primeiro contato como intérprete com a música de Elvis. Foi amor à primeira vista: o baiano Elzo José da Silva adotou o nome artístico Elzyo Silver, e passou a se dedicar à obra do Rei do Rock com afinco e paixão. Estudou canto e inglês, e montou sua primeira banda em 1982, The Spiritual Presley Band (atualmente The Silver Band). Elzyo não faz a linha "cover" - seu trabalho é mais focado no aspecto musical: com sua voz potente e grave e os arranjos que ele e seus músicos adaptaram com muita fidelidade à estrutura da banda, Elzyo vem surpreendendo e emocionando o público nestes 30 anos de carreira - seus shows são considerados inesquecíveis por todos os verdadeiros fãs do Rei do Rock.

ERICK PRESLEY - Músico há 15 anos e fã desde seu nascimento, Erik Presley personifica a voz e as músicas do Rei do Rock, Elvis Presley com performances extraordinárias. Dono de uma voz baixo-grave potente, Erik leva ao público um pouco da nostalgia e da alegria que os shows do rei proporcionavam. Abordando a carreira de Elvis desde o especial Comeback Special 68 até os shows luxuosos de Las Vegas, o músico entretém os eventos que faz com o melhor do repertorio de Elvis, acompanhado sempre de sua banda TSB – The Suspicious Band, tocando as músicas com maestria e com profissionalismo impares. Em suas próprias palavras, Erik Presley mostra saber bem onde pisa: “É praticamente impossível de se imitar um mito como Elvis. O que faço é uma homenagem ao Rei, ao meu modo, com minha emoção mas com muito profissionalismo e respeito à memória desse gênio. Elvis é tudo.” E assim sempre será!
 

FELIPE BOECHAT - Felipe é um artista de rock’n’roll que passou maior parte de sua vida em Juiz de Fora, MG, fazendo temporadas no Rio de Janeiro, Cabo Frio e Búzios. Dividiu palco com artistas de renome, como Ana Carolina, Émerson Nogueira, Belchior, Heróis da Resistência, entre outros. Sempre acompanhado em Brasília pela Banda Autoplay, que é um conjunto de pop rock com três anos e meio de existência, fazendo uma média de 125 apresentações por ano. Sempre teve como referência o Rei do Rock, Elvis Presley!
 

GILBERTO AUGUSTO - Gilberto Augusto conheceu a figura explosiva de Elvis Presley quando tinha apenas 7 anos de idade, assistindo a uma exibição do filme G.I.Blues. O impacto foi tão grande que decidiu ter a mesma profissão do Rei do Rock. Começou a se aperfeiçoar e com apenas 15 anos já tinha sua própria banda. Em 1993, graças a uma premiação conquistada no Programa Raul Gil, ganhou uma passagem para Memphis. Lá, absorveu ainda mais de seu ídolo. Vencedor de concursos nacionais e internacionais, participou de comerciais de TV veiculados no Brasil e exterior. Já com a carreira consolidada apresentou-se em Memphis, no Gusman Center Theater, em Miami, no Concurso de Miss Brasil-USA, em um concurso na 8WFTV, em Tampa, Florida, e em Lake George, NY, EUA. Nesta competição de 2013, Gilberto se sente honrado em participar e considera que será uma ótima oportunidade de confraternização entre os profissionais

HELY JR  - O "Elvis da Amazônia", com 17 anos de carreira, atualmente com 39 anos de idade, busca em suas apresentações relembrar as 3 décadas da carreira de Elvis, ou seja, os anos 50, 60 e 70, sempre com muito respeito e carinho pela obra do Rei, com uma performance vocal e gestual que nos transporta no tempo para relembrarmos os melhores momentos do "eterno Rei do Rock". Reconhecido pelo site ‘Elvis Triunfal’ como cover de Elvis na Região Norte do País, além de diversas apresentações em bares, casas noturnas e eventos em geral em nosso Estado , e fora dele, já tendo realizado shows em São Paulo , Brasília e etc., assim como, matérias e reportagens (rádio, jornal e televisão), que destacam a trajetória artística de Hely Jr., Possuindo inclusive um cd gravado em estúdio, e ainda, CD/DVD gravado ao vivo no Teatro do Centur em Agosto de 2010 em comemoração aos 15 anos de carreira musical que serve como divulgação de seu trabalho. No dia 20 de Outubro de 2012 gravou seu 2ºCD/DVD ao vivo na “Computer Music Hall” uma das maiores casas de shows da capital paraense, com uma super estrutura de som, iluminação, palco e músicos.

JESSE GARON - 'Jesse Garon' é o nome artístico de Gilson Victor, como uma pequena e despretensiosa homenagem ao irmão gêmeo do astro Elvis Presley, 'além dos Anos 70'. Fã, intérprete e performer da música de Elvis, com apresentações para lá de exclusivas, sua característica principal é um show alternativo, com canções que raramente figuram em tributos ao Rei do Rock. Ilustrando todas as diferentes e ricas fases do cantor, mas com uma predileção pelo bom e velho rock'n'roll da fase 50-60's, procura trazer sempre agradáveis surpresas e interpretações envolventes, especialmente para quem espera algo original em um show de Elvis. Dentre suas canções preferidas, a que considera 'hors-concours' é a genial 'Suspicious Minds'.

 JESSE PRESLEY - Jesse Presley, que completa 19 anos este mês, começou se apresentar com apenas 13 anos. O nome artístico é uma homenagem de Luiz Felipe Romagna a Jesse Garon Presley, irmão gêmeo de Elvis, que morreu ao nascer. Ao lado de seu tio Fabiano Feltrin, participou de diversas apresentações com a banda 'Máfia de Memphis' e também com 'play back'. Também participou de diversas reportagens e documentários no país. Sua participação em encontros de carros antigos tem sido uma de suas especialidades. Seu maior sonho é conhecer Graceland.

JOHNN ELVIS ‘Johnn Elvis’ é ‘Cover Profissional’ de Elvis Presley desde o ano 2000. Suas apresentações são marcadas pela celebração das músicas e do Estilo do Rei do Rock and Roll, buscando sempre o máximo de Autenticidade. Nestes treze anos de carreira Johnn Elvis revive com o público os momentos mais marcantes da vida e obra do Rei; prestando uma verdadeira homenagem a Elvis Presley, a quem Johnn conhece desde os seus 04 anos de idade. Uma de suas músicas favoritas é a "An American Trilogy"

JOHNNY PRESLEY - Um apaixonado por Elvis Presley: assim se define Jonas Iunes, que utiliza o nome artístico de Johnny Presley. Jonas conheceu Elvis Presley aos oito anos, quando encontrou uma fita cassete no carro de seu pai. “Ouvir aquela fita foi como levar um soco no estômago ou um beijo da mulher amada. Foi algo único”, lembra. Ao pedir para o pai o que era aquela fita, Jonas ouviu: "Existem três vozes no mundo: a de Deus, a de Frank Sinatra e a de Elvis Presley. Esse, meu filho, é Elvis Presley... o Rei do rock". Formado em jornalismo e pedagogia, e músico profissional há 18 anos, Jonas decidiu fazer uma homenagem ao seu maior ídolo em 2010, quando estava em turnê pelos Estados Unidos com sua banda e teve a oportunidade de ir a Graceland pela primeira vez. “Quando cheguei no túmulo de Elvis simplesmente desabei e comecei a chorar. Lá eu decidi que seria Johnny Presley”.
 

JORDÃO SANTOS - Nascido em 15/01/72 em São Paulo, Jordão Santos cresceu em uma família humilde. Seus pais, ex-trabalhadores rurais, haviam se mudado para a capital, e desde sua infância notava-se sua vocação para a música. Foi no âmbito Gospel que desenvolveu, de forma auto-didata, suas habilidades musicais. Aprendeu os primeiros acordes com um violão que ganhou de seu irmão, e após assistir a um documentário sobre Elvis, sua mãe lhe fez um pedido para que gravasse para ela uma fita com músicas do cantor. Nessa ocasião, Jordão entrou pela primeira vez em um estúdio, gravando duas faixas gratuitamente: In The Ghetto, e Don’t Cry Daddy. Em 2005, após sua aparição num programa de calouros, iniciou sua jornada na carreira musical, onde passou a se apresentar em bares temáticos, eventos em geral, além de diversos trabalhos na mídia. Este intérprete vem despertando a atenção por onde se apresenta por seu timbre de voz bastante semelhante ao de Elvis, e seu maior anseio é conseguir seu espaço, onde possa mostrar todo o seu talento e carisma.

JÚLIO CESAR - Comecei a cantar em 1988, em barzinhos e restaurantes, como: ‘Victoria Pub’, ‘Noturno Bar’, ‘Clube Atlético Ypiranga’, dentre outros. Me apresentei com as bandas ‘American Graffiti’ e ‘Raízes do Rock’. Em 1992, participei do concurso “Desperte o Elvis que existe em você”, realizado no ‘Columbia’ e fiquei entre os 10 primeiros. Em 1998, comecei a me apresentar em ‘festas fechadas’ e, em 2001, fui contratado por uma pizzaria conceituada, na região da Vila Mariana, onde estou até hoje. Me apresento também no ‘Espaço Cultural Elvis Arts’ e em alguns eventos da ‘Gang Elvis’. Em caráter beneficente, me apresento todos os anos , em todos os eventos do ‘Fã-Clube Elvis Triunfal’

LEANDRO PRESLEY - Nasci no dia 28 de Março de 1980, em São Paulo. Comecei a gostar de Elvis por influência de meu pai, quando tinha apenas 10 anos de idade, assistindo o filme ‘Elvis and Me’. Desde então, cada vez mais me interessei pela história da vida de Elvis. Foi no ano de 2010, no aníversário de minha filha Lílian, que para homenageá-la iniciei minha carreira como ‘cover’ de Elvis, sempre levando com muito respeito a imagem do grande Rei, Elvis Presley. Músicas como ‘Cant`Help Falling in Love’ e ‘Suspicious Minds’, são as que mais marcaram minha vida

LEANDRO TOSO - Um intérprete que busca a autenticidade e dinâmica que Elvis levava aos palcos, vem conquistando o público e principalmente fãs do Rei com a sua desenvoltura no palco. Está à frente da Banda 'Elvis Vintage' há dois anos, um projeto inovador no que diz respeito a Tributo a Elvis Presley, apresentando um show que passeia pelas diversas fases da carreira do Rei, em forma de história dos anos 50 a 70, com roupas e instrumentos de acordo com cada época.

MARCELO MARTENS - Antes de entrar para a Medicina, com Formação Musical e Violão Clássico, decidi formar uma Banda de Rock Progressivo. No 2º Ano da Faculdade, estudando para prova às 2 hs da manhã, ouvi no radio ‘And I Love You So’, em seguida “Sylvia’, então me perguntei: quem cantaria estas músicas com tanta força, vibração e melodia. Era Elvis! Foi aí que o conheci! Me formei, a Medicina exigia mais tempo, deixei a banda, diminui o ritmo, me apresentando em solo aqui e ali. Uma vez cantando no BH Shopping encontrei Marcelo Costa, Presidente da SPEPS, que veio me cumprimentar emocionado, dizendo que eu era um dos melhores cantores de Elvis que ele já tinha visto; eu pensei: Eu???!! Continuando minha vida de médico e cantor, gravei um CD com músicas cristãs, incluí um gospel cantado pelo nosso Rei, vendeu 11 mil cópias! Comecei a frequentar igrejas evangélicas após fazer amizade com um Pastor Americano, Gary Haynes, tão parecido com Elvis!!! Passei a prestar louvores em várias Igrejas, continuando a cantar Elvis sempre que convidado em Festas, Casamentos, etc. Minha última apresentação foi há cerca de 1 ano e meio, quando fiz um show na Festa de 10 anos da Santacoop, Cooperativa de Médicos da Santa Casa. Nunca me considerei realmente um ‘Cover’, nunca vesti as roupas de Elvis, ainda que aprecie o estilo. Agora, como o ‘SPEF’ é para ETAs, eu vou me caracterizar de Elvis, pela primeira vez!

MARCO AURELIO'S . Meu nome é Marco e tenho 26 anos. Desde os meus 4 anos de idade me interessei pela vida e obra do Elvis. Ainda me recordo de pegar o 1º LP na mão e não cansar de ouvir “Suspicious Minds” e “Always On My Mind”. Hoje posso dizer que a minha canção favorita é “An American Trilogy”. Espero bastante do festival, afinal sempre soubemos dos festivais fora do nosso país e pela primeira vez temos esta oportunidade aqui no Brasil. Espero poder dar o melhor de mim e que possamos aqui tambem poder enriquecer ainda mais este Mundo Elvis. Que este evento possa ser o ponta pé inicial e que venham outros para que muitos possam se destacar!

MARK RIO Mark Rio dedica-se exclusivamente ao seu trabalho em tributo a Elvis há 19 anos, hoje um dos mais aclamados Elvis Tribute Artist do circuito internacional! Sendo o primeiro ETA a representar o Brasil em concursos mundiais. É considerado pela BBC de Londres o melhor ETA da América Latina e um dos melhores do mundo! Esta sendo uma grande satisfação e orgulho participar do primeiro concurso oficial da EPE no Brasil!Mark Rio sempre diz “Elvis para mim é único , faço do meu trabalho um tributo a Elvis com muito amor e respeito sempre!”
 

NICK OROS - Desde 1984, realizando Shows de altíssima qualidade musical, o cantor Nick Oros ( Vencedor do concurso de melhor intérprete do Elvis no Brasil ), caracterizado como Cover do mesmo, juntamente com a sua excepcional banda, interpreta os grandes sucessos do rei interagindo com o público de maneira direta, alegre e contagiante, criando um ambiente dançante e de festa, propício para o ápice do show, quando Nick conta de uma forma descontraída a trajetória de Elvis, seus recordes, até hoje imbatíveis, transformando o Show num tributo ao rei do rock´n roll e em uma oportunidade de falar do amor de Deus, o qual Elvis bem interpretou nos seus “ Gospel´Songs “. Este concurso reunirá ETAs que o mundo nem imagina, pois no Brasil estão concentrados talentos fantásticos e será um grande prazer e alegria estar com todos e poder compartilhar um sentimento em comum, o respeito e admiração por Elvis, nesse que será um dos mais importantes eventos da minha carreira musical como ETA. Minha canção predileta é Bridge Over Troubled Water.

RENAN AUGUSTO - Meu nome é Renan Augusto, tenho 26 anos e completo 27 no próximo Agosto / 2012. Por volta de 1989 com 4 anos de idade, comecei a ouvir Elvis acidentalmente, pois de mais de 50 discos, minha tia escolheu o único do Elvis que tinha para ouvirmos. A música que me cativou demais foi “Always On My Mind”. E desde então, Elvis vem me acompanhando a vida inteira como se fosse meu segundo irmão. Quero muito neste festival, representar e interpretar Elvis de forma muito digna e respeitosa, algo a altura de sua carreira brilhante. Adoro cantar em Karaokes, e com os amigos. Minha canção favorita é “If I Can Dream”. Simplesmente, a performance mais próxima da perfeição.
 

RENATO CARLINI - Com quinze anos de carreira e mais de 1300 apresentações realizadas, Renato Carlini é a prova que o Rei do Rock realmente não morreu e fará todo possível para representá-lo da melhor forma neste sensacional concurso."Vejo neste concurso a oportunidade de divulgarmos ainda mais a imagem do mito Elvis Presley , e também a honra de participar de um evento promovido pela E.P.E no Brasil"
 

RICARDO BARRAGAT - Meu nome é Ricardo Roberto Barragat Maniaudet, sou morador do interior do estado do Rio de Janeiro, localizado na cidade de Teresopolis – RJ. Gostaria de participar deste concurso, pois por aqui faço a representação de Elvis em todos os tipos de eventos , e recebo elogios do povo brasileiro e americanos também. Tenho mais de 100 gravações de Elvis em estúdio, e gostaria muito de levar este trabalho para este festival. Nesta foto estou usando um casaco de couro preto com o qual interpretei Elvis num show bem bacana.

ROGÉRIO CORDONI - Rogério Cordoni começou o Tributo ao Elvis em setembro de 1993, em diversos eventos para prefeituras, clubes, casas noturnas, programas de tv e shows, foi contratado no ano de 1997 pela Paramount Pictures para inaugurações de cinemas e eventos promocionais, assim como também sendo o Elvis Presley do Estação Plaza em Curitiba. Em 2010, foi para Los Angeles gravar matéria para RPC, desfilou em Hollywood e acabou encantando a todos em Las Vegas no Hard Rock Café, quando fez uma Jam Session com a banda americana Metal Elvis.Tem se apresentado no Bourbon Street, SP, Santa Marta Bar , Curitiba e pelo Brasil em eventos e teatros. E também agora na tela da rede Globo, com o quadro “Rei Visita”, caracterizado de Elvis Presley.

SANDRO DOMINGUES - Nasci em 08 de Janeiro de 1969... . Curto Elvis desde 1981, onde assisti pela televisão o filme “Elvis Não Morreu“. Coleciono revistas, fotos, CDs, LPs ...enfim, tudo que tenha o nome de Elvis...mas o melhor é estar nos palcos cantando e dançando Elvis...quero que as pessoas lembrem de Elvis através da minha voz...Até nas igrejas evangélicas que freqüento eu canto a música gospel de Elvis.....Enfim, não sei mais viver sem cantar Elvis...

SÉRGIO BIANCO - Aos 8 anos de idade, morando em Peruibe (Litoral Paulista), sem luz elétrica para a sobrevivência , alugavamos nossa casa na temporada de verão e iamos para um barraquinho de madeira nos fundos do quintal... De repente ouço uma música que nunca mais saiu de minha mente: 'Kiss Me Quick', tocando no radio de um 'Galaxy 500' azul claro... Fiquei extasiado, mas, como fazer para ouvir de novo, ou saber quem cantava aquela música... Por sorte abriu-se uma Radio em Peruibe, e o rapaz lá tocava Elvis todo dia... Conseguí o disco, mas a vitrolinha só funcionava na bateria do carro... Foi aí que começou minha paixão pelo Rei... aos 12 anos cantei na Radio... Cantei e várias vezes ganhei em programas de calouros na TV, onde conhecí o grande Tony Lemos, o primeiro 'cover' de Elvis. Um dia, cantando em um Cruzeiro Marítimo onde trabalhei por 6 anos, conhecí o Sr. Bill, que abastecia gasolina para Elvis e muitas vezes esteve com ele, aí me agraciaram com uma passagem para USA, onde extasiado e realizado conhecí Graceland... No 'Elvis Triunfal', vencí o 'III Encontro Elvis Destaque 2010', onde conhecí Marcelo Neves.... Será um imenso prazer estar no meio de tanta gente boa, que leva o nome do Rei às alturas... Minha música predileta de Elvis é 'Bridge Over Troubled Water'... God Bless...
 

SÉRGIO QUEIROZ - Sou natural de Curitiba no estado do Paraná, quando eu tinha 11 anos o meu pai que era fã de Elvis Presley comprou um disco em vinil chamado Elvis as Recorded at Madison Square Garden, foi incrível ouvir pela primeira vez um show de Elvis Presley, não acreditava no que estava ouvindo, foi pura emoção, ficava imaginando como seria ver o Elvis ao vivo. Elvis modificou a minha vida, naquele momento eu tinha certeza absoluta que Elvis sempre estaria em minha vida. Logo em seguida com 12 anos de idade participei de um concurso musical e escolhi uma musica de Elvis, tirei em 1º lugar. Depois ao longo de minha vida sempre procurei assistir aos shows, escutar os discos, comprar revistas e livros sobre Elvis Presley. Sou bacharel em Ciências Contábeis, mas não exerço mais, porque já faz cinco anos que me dedico exclusivamente a homenagear a Elvis, com minha banda ou com playbacks me emociono muito ao cantar as musicas do rei do rock, a emoção e o carinho que recebo das pessoas nos shows me impulsiona a dar o máximo de mim e muito me estimula a sempre dar continuidade nesse constante tributo que faço ao nosso eterno rei do rock Elvis Presley. No dia 16 de agosto de 2011 desembarquei em Memphis, foi um dos dias mais felizes de minha vida, nunca tinha estado tão perto de meu ídolo, conhecer Graceland e os pertences de Elvis foi um grande sonho realizado, foram sentimentos e sensações inexplicáveis. Sinto-me muito honrado e feliz em participar do SPEF. Elvis é o maior cantor de todos os tempos, e farei a minha homenagem como sempre o faço.

VINÍCIUS RODRIGUES - Músico da cidade de Sorocaba, iniciou seu gosto pela música como refúgio de sua timidez; Seu primeiro contato foi através de Elvis, onde ao ouvi-lo se tornou apaixonado por suas canções e começou a aprender violão sozinho, ou seja, sem ter aulas e desenvolvendo apenas por paixão. Decidiu daí pra frente se tornar músico e cantar as canções de seu ídolo. Não gosta de cantar vestido a caráter, pois sempre achou o Elvis muito único e com muita personalidade, por isso sempre fez um trabalho apenas como intérprete. E espera através deste concurso, uma experiência maior como músico e um contato maior com a vida do nosso querido Elvis Presley

WAYNE CURTISWayne Curtis é de Tully, NY, EUA, e nos últimos 35 anos vem divertindo multidões de fãs em suas apresentações. Ele tem tocado com sua própria banda, e excursionado pelas redondezas, apresentando-se inclusive em alguns bares 'country' da região. Tem também aberto shows de Whispering Bill Anderson, Rare Earth e Nazareth, apenas para citar alguns. Em 2009 Wayne foi introduzido ao 'County Music Hall of Fame' do Estado de N.Y. Wayne tem dado grande apoio aos shows 'Elvis and Legends' em toda a America do Norte, e tem também continuamente oferecido seu talento a uma série de funções beneficentes e angariadores de fundos especiais. Wayne tem ganho vários premios no Mundo Elvis, como o 'Premio Escolha Popular', 'Premio Espírito de Elvis', 'Premio Humanitário Alex Aaron Cushenan', o 'Premio Saint Catharine's Grand-Champion', e em 7 de Novembro de 2009 recebeu o prestigioso 'Premio de Valorização' em Otawa, Canada, oferecido pelo Comando de Domínio do Exército, Marinha, e Forças Aéreas.

REGULAMENTO E FICHA DE INCRIÇÃO

  DOWNLOAD DO REGULAMENTO E FICHA DE INSCRIÇÃO