Notícias de 2010
 
 
 Notícias de 2009
Janeiro/Fevereiro
 

 
 Notícias de 2008

 


 
 Notícias de 2007      
 

 
 Notícias de 2006       
 

 
 Notícias de 2005       
 

 
 Notícias de 2004
 

 
 Notícias de 2003       
Março/Abril
 

 
 Notícias de 2002       

 

 

 

NOVIDADES - MARÇO E ABRIL DE 2010


 
ÚLTIMO ADEUS A MARCELO COSTA
Matéria publicada em 25 de abril de 2010

 

Eu (Marcelo Neves) e Vivian Ondir estivemos no Cemitério do Araçá no dia 24.04.2010 minutos antes de chegar o corpo de Marcelo Costa. Ao chegarmos nos deparamos com nosso amigo Elvinho que nos ajudou a posicionar o caixão no salão. Marcelo Costa estava vestindo a camisa de seu time do coração, o Santos, assim como havia uma bandeira do time sobre o caixão. Começamos a relembrar a trajetória de Marcelo Costa e de como estava ultimamente. Meu primeiro contato com ele foi ainda nos anos 80 quando haviam as reuniões da SPEPS no centro de São Paulo. Graças a ele consegui comprar vários LP's em perfeitas condições que tenho até hoje. Ele não participou da fundação da SPEPS, mas quando asumiu a Presidência sua imagem nunca mais foi desassociada  a este fã clube! Para quem o conheceu de perto, sabia que ele pensava longe e não tinha medo de entrar em grandes projetos. Alguns deram certo e outros não, mas o que importa é o que ficou de bom e foram muitas coisas boas! Lembro-me do lançamento de um álbum em comemoração aos 50 anos de Elvis, Marcelo sabia exatemente o que os fãs queriam escutar e indicava para a RCA (na época). Não me conformava na época de certos álbuns nunca terem sido lançados. Graças a ele o NBC TV SPECIAL foi lançado em 1992, um álbum que havia sido lançado nos Estados Unidos em 1968. Lembro-me que perguntei ao Marcelo o por quê da demora da gravadora. Ele disse que a matriz havia sido enviada ao Brasil em 1968, mas não se sabe porque o álbum não foi lançado. A idéia da Caixa Vermelha com 5 discos foi um de seus grandes triunfos e marcou uma geração de fãs na época. Hoje (25.04.2010) estive na cerimônia de cremação e mais um filme passou pela minha cabeça. Walteir Terciani e Gilberto Augusto (Elvis Cover) muito próximos de Marcelo escolheram as músicas que ele adorava. Três canções do CD "Amazing Grace" foram selecionadas e emocionaram a todos: "I Believe in the man in the Sky"; "An evening prayer" e " You'll Never Walk Alone". Walteir disse algumas palavras antes que o caixão fosse levado. Suas reflexões sobre o momento resumiram bem a passagem de Marcelo Costa entre nós. Graças a Elvis conseguimos formar uma grande "familia" ao nosso redor, Marcelo Costa formou uma grande familia em torno dele, em sua totalidade de fãs de Elvis. Essas pessoas estiveram em seu velório e na cerimônia de cremação. Muitos que não puderam estar presentes com certeza estiveram por meio de orações independente de sua crença religiosa. Muitos fãs que estão lendo estas palavras já ouviram falar no nome de Marcelo Costa e muitos outros que virão também. Fique em paz e obrigado por tudo!

Autor: Marcelo Neves (elvistriunfal.com)

 


 
FALECIMENTO DE MARCELO COSTA
Matéria publicada em 24 de abril de 2010

 

Segundo informações obtidas pelos amigos Walteir Terciani, Julio Cesar e Laerte Machado, o Presidente da BEPS (Brazil Elvis Presley Society) Marcelo Costa faleceu por volta de meio dia de hoje (24.04.2010). Ainda não se sabe a causa da morte, mas ele vinha há muitos anos lutando contra problemas renais, sendo obrigado a fazer diariamente hemodialise. Marcelo Costa tinha apenas 47 anos e foi por muitos anos Presidente da SPEPS (São Paulo Elvis Presley Society), posto que deixou por volta de 2003 quando Paulo Sacramento assumiu novamente a Presidência da SPEPS. Em seguida fundou a BEPS iniciando uma série de atividades com suas excursões, exposições e eventos principalmente em São Paulo.Em 1996 lançou o Livro "Elvis Presley" pela editora Roka, primeiro livro brasileiro com capa dura e fotos inéditas até então. Em 1989 lançou "Elvis por ele mesmo" com entrevistas, discografia, filmografia e artigos sobre o Rei. Foi consultor da BMG e responsável por lançamentos importantes no Brasil como a "caixa vermelha" de 5 LP's; "NBC TV Special"; "Série Good Rockin Tonight"; "Elvis 50º. aniversário"; "Good Times" e "Recorded Live on Stage in Memphis". Recentemente estava organizando uma excursão para a Elvis Week que foi até divulgada em nosso site. Em agosto de 2009 esteve presente em nossa reunião do Elvis Triunfal, na ocasião subiu no palco para contar um pouco sobre seu trabalho como Presidente da BEPS. Nosso último contato foi na última reunião da Gang Elvis que ocorreu no dia 10 de abril. Mas entre os dias 12 e 16 segundo Walteir Terciani, Marcelo ficou internado no Hospital Cruz Azul, já dando sinais que sua saúde estava muito debilitada. Foi uma grande perda para o cenário Elvis no Brasil. Nas décadas de 80, 90 e recentemente trilhou um caminho de muito trabalho na divulgação de Elvis.

O corpo será levado hoje às 22h para o Cemitério do Araça e será cremado amanhã (25.04) ao meio dia no Cemitério Vila Alpina.

Cemitério do Araça (Av. Doutor Arnaldo) São Paulo - Cemitério da Vila Alpina (Avenida Francisco Falconi - Vila Prudente - SP)

Autor: Marcelo Neves (elvistriunfal.com)

 


 

LANÇAMENTO DA CAIXA DA PARAMOUNT SERÁ NO DIA 01º. DE MAIO
Matéria publicada em 22 de abril de 2010

 

O lançamento da Caixa da Paramount será no dia 01º. de maio de 2010 às 17h. O local será na Saraiva Megastore no Shopping Ibirapuera que fica na Avenida Ibirapuera 3.103 (SP). Haverá a presença de Jotabê Medeiros que é Jornalista e Crítico de Música do Jornal "O Estado de São Paulo" e dos nossos amigos Walteir Terciani e Laerte Machado da Gang'Elvis! Portanto convocamos todos os fãs a participarem deste lançamento e também a comprarem esta caixa que traz pela primeira vez em DVD os filmes: "Feitiço Havaiano" e "Balada Sangrenta". Além destes dois filmes haverá os seguintes títulos: "O Seresteiro de Acapulco"; "Garotas! Gorotas! Garotas!"; "Meu Tesouro é você" e "No Paraiso do Havai" Queremos já parabenizar a Paramount pelo lançamento que provavelmente será um grande sucesso! Agradecimentos a Octavio Caruso (www.cinema.com.br) , Madalena (Paramount), Laerte, Ronaldo Tocha pelo envio do excelente banner!

 

Autor: Marcelo Neves (elvistriunfal.com) - Fonte: Ronaldo Tocha

 

 

 

 

 


 
"KARATE FEVER" LANÇAMENTO NO MERCADO "BOOTLEG"
Matéria publicada em 21 de abril de 2010

 

Mais um lançamento no mercado dos "bootlegs", "Elvis Karate Fever". Se trata de um show de 31 de agosto de 1974. Elvis estava muito focado no Karate e colocava alguns golpes em suas apresentações. Neste show em específico Elvis faz um monólogo sobre esta arte marcial. O show foi gravado em Las Vegas e possui ótima qualidade. O cd acompanha um livreto com 16 páginas. Veja quais as canções do álbum:Tracklist: 1. Introduction: 1) Also Sprach Zarathustra 2) C. C. Rider 3) I Got A Woman/Amen 4) Love Me 5) If You Love Me (Let Me Know) 6) It's Midnight 7) Big Boss Man 8) Fever 9) All Shook Up 10) Softly As I Leave You 11) Hound Dog (with reprise) 12) An American Trilogy 13) (Let Me Be Your) Teddy Bear/Don't Be Cruel 14) Apresentação dos músicos e coral 15) If You Talk In Your Sleep 16) Karate Monologue 17) Until It's Time For You To Go 18) Let Me Be There 19) Hawaiian Wedding Song 20) Heartbreak Hotel 21) How Great Thou Art 22) Can't Help Falling In Love 23) Encerramento

Autor: Marcelo Neves (elvistriunfal.com) - Fonte: www.elvisinfonet.com


 
ROBERTO CARLOS É COMPARADO A ELVIS
Matéria publicada em 18 de abril de 2010

 

Roberto estava em turnê pelos Estados Unidos na última semana, turnê que foi temporariamente interrompida pela morte de sua Mãe Laura (carinhosamente conhecida como "Lady Laura"). Aliás tema da música escrita por ele em 1976 que era uma homenagem à sua mãe. No dia 16 de abril de 2010 Roberto Carlos recebeu da Gravadora Sony um prêmio pelos 100 milhões de discos vendidos. A entrega do prêmio ocorreu nos Estados Unidos. A mídia local anunciava Roberto Carlos como o "Elvis Brasileiro" e em alguns momentos o comparava a Frank Sinatra. A presença de "reis" da música é comum em alguns países. Nos Estados Unidos surgiu Elvis que personificou o título, na Argentina surgiu Sandro de América (falecido este ano aos 64 anos), no Reino Unido temos o lendário Tom Jones (que foi amigo de Elvis) e no Brasil o nosso Roberto Carlos, o indiscutível Rei da Música Popular! Roberto surgiu no final dos anos 50 gravando vários estilos musicais, incluindo o rock. Influenciado por Elvis e Beatles, Roberto Carlos foi o primeiro ídolo das grandes massas no Brasil. Em 1977 dedicou parte de seu especial a Elvis que infelizmente havia falecido. Na ocasião cantou músicas do rei do rock ao lado de Erasmo Carlos e vestiu até um macacão no estilo "Elvis"! Em 2009 completou 50 anos de carreira se firmando como o maior ídolo musical que o Brasil já presenciou em suas terras. Recentemente gravou "Loving You" (sucesso de Elvis na década de 50) e sempre recorda de Elvis com muito respeito e carinho. Nesse momento de alegria e tristeza para Roberto Carlos fica aqui nossa desejo de muita força para superar a perda de sua querida mãe. Agradecimentos ao amigo Bartolomeu do fã clube Sweet Elvis nos comunicando da premiação de Roberto Carlos que geraram às comparações à Elvis

Autor: Marcelo Neves (elvistriunfal.com) - Agradecimentos: Bartolomeu (Sweet Elvis Fan Club)


 
VIAGEM A MEMPHIS "ELVIS WEEK 2010" E LAS VEGAS PELA AGÊNCIA STELLMAR
Matéria publicada em 11 de abril de 2010

 

A agência Stellmar está gerenciando viagens para a Elvis Week 2010. O roteiro de viagem foi traçado por Marcelo Costa (BEPS - Brazil Elvis Presley Society). Obs:. O Fã Clube Elvis Triunfal não mantêm vínculo financeiro, parceria ou de negócios com a agência, apenas está repassando a informação.


 
ELVIS CRUISE 2010
Matéria publicada em 11 de abril de 2010

 

A agência Stellmar está gerenciando viagens para o "Elvis Cruise", um cruzeiro temático sobre Elvis. Para quem gosta de Elvis e de cruzeiros parece uma boa combinação. O cruzeiro é um projeto patrocinado pela EPE com ótimos resultados anteriores. A viagem de novembro de 2010 será para celebrar os 75 anos de Elvis. Obs:. O Fã Clube Elvis Triunfal não mantêm vínculo financeiro, parceria ou de negócios com a agência, apenas está repassando a informação.

 


 
VÂNDALO AMASSA PORTÃO MUSICAL EM GRACELAND
Matéria publicada em 11 de abril de 2010

 

Segundo informações da Gil (Elvis Number One Fan Club) um vândalo amassou o portão musical de Graceland! O fato segundo alguns sites ocorreu no dia 02 de abril às 2h30 da sexta-feira.Informações falam num automóvel grande guiado por um homem que havia discutido com uma guarda de segurança no local. Após a discussão o homem teria jogado o carro no portão. As imagens das câmeras de segurança já estão sendo avaliadas pela EPE e por razões obvias estão por enquanto em sigilo para descobrirem o culpado. Segundo um relatório a guarda não foi ao trabalho no dia seguinte devido estar com medo da situação. Alguns sites conhecidos sobre Elvis já estão divulgando as fotos do portão amassado. A foto ao lado é do site www.elvis.com.au O portão foi retirado, reformado com nova pintura e desamassado. O portão foi feito a pedido de Elvis em 1957 e é um símbolo para a cidade de Memphis e para todos os fãs de Elvis. Com certeza a segurança no local será redobrada a partir deste fato.


Autor: Marcelo Neves (elvistriunfal.com) fonte: Gil (elvis number one) foto: www.elvis.com.au
 

 
BANCO JP MORGAN TENTA COMPRAR DIREITOS DO NOME "ELVIS"
Matéria publicada em 04 de abril de 2010
 
Segundo o site Terra, o banco JP. Morgan está tentando comprar os direitos do nome "Elvis" e do programa "American Idol". Tanto o nome de "Elvis" e o "Programa American Idol" são de posse do grupo de entretenimento CKX. Segundo jornal Telegraph o negócio está avaliado em US$ 560 milhões (999 milhões de reais). O grupo CKX sendo o jornal domina 85% dos direitos de Elvis e que Priscilla Presley é uma das diretoras do grupo CKX. Porém não está claro quanto valeria somente os direitos do nome "Elvis".
 

Autor: Marcelo Neves (elvistriunfal.com) fonte: www.terra.com.br


 
SITE OFICIAL DE ELVIS ANUNCIA "ELVIS ON TOUR" E BOX COM 17 FILMES
Matéria publicada em 31 de Março de 2010
 
Agora é oficial, hoje o site oficial de Elvis anunciou o lançamento de "Elvis on Tour" em 3 de agosto de 2010 que foi restaurado e remasterizado. Segundo o site o filme terá duas opções de mídia: Blu-Ray ou DVD. Haverá uma exibição do filme em Memphis no dia 14 de agosto. A exibição fará parte das atividades da "Elvis Week" que compreende os dias 10,11,12,13,14,15 e 16 de agosto. A nova versão terá alta definição com áudio de Blu-Ray DTS-HD (5.1. Surround) ou Dolby Digital 5.1 Surround. Mas as novidades não param por ai. Além do lançamento de "Elvis on Tour" a Warner Video vai lançar um box com 17 filmes incluindo "Elvis on Tour". Dos 17 filmes, 3 são documentários que vem acompanhado de um livreto de 40 páginas. Veja quais filmes estarão no box: "Elvis on Tour"; "Jailhouse Rock"; "Viva Las Vegas"; "It Happened at the World's Fair"; "Kissin' Cousins"; "Girl Happy"; "Tickle Me"; "Spinout"; "Double Trouble"; Stay Away Joe"; "Speedway"; "Live a Little, Love a Little"; "Charro"; "The Trouble with girls"; "That's The Way It Is" e "This is Elvis". Com certeza todos os fã clubes brasileiros irão entrar em contato com a Warner para saber se estes lançamentos serão feitos no Brasil. Esta será uma grande oportunidade de mostrarmos Elvis em ótima fase e num ótimo documentário vencedor do Globo de Ouro. "Elvis on Tour" vai agitar o cenário "Elvístico" e mobilizar todos os fã clubes para sua divulgação!

 

Autor: Marcelo Neves (elvistriunfal.com) fonte: www.elvis.com


 
FALECIMENTO DE SYLVIA SHEMWELL
Matéria publicada em 21 de Março de 2010
 
Sylvia Shemwell que fazia parte da formação original da Sweet Inspirations (Grupo vocal que acompanhou Elvis ao vivo de 1969 a 1977) faleceu no dia 13 de fevereiro. Segundo informação do site Elvis Matters a cantora havia tido um derrame em 2001 e vinha se recupenado lentamente desde então. O grupo vocal Sweet Inspirations surgiu na década de 60 e tiveram várias componentes, entre elas: Myrna Smith, Cissy Huston (Mãe da cantora Whitney Houston), Gloria Brow, Estelle e Sylvia Shemwell. O grupo acompanhou em sua carreira vários artistas além de Elvis, entre eles Wilson Pickett, Solomon Burke, Esther Philips e Aretha Franklin. Em estúdio gravou com artistas como Jimi Hendrix, Bee Gees, Frankie Valli e Van Morrison. Em outubro de 1969 Cissy desixou o grupo para tentar carreira solo, em 1979 Estelle deixa o grupo para a entrada de Gloria Brow. Em 1994 Porta Griffin entra para o grupo. Como Sylvia teve um derrame em 2001 parou de excurcionar até que no dia 13 de fevereiro veio a falecer decorrente de sua enfermidade. A notícia da morte de Sylvia ficou um bom tempo desconhecida pelos fãs. Apenas em março é que os fã-clubes ficaram sabendo. Agradecimentos ao fã clube Elvis Number One pela comunicação da morte de Sylvia.

 

Autor: Marcelo Neves (elvistriunfal.com)


 
ARTISTA PLÁSTICA FAZ TRABALHOS PERSONALIZADOS SOBRE ELVIS
Matéria publicada em 19 de Março de 2010
 
As vezes o fã deseja personalizar a decoração em sua casa ou mesmo num determinado objeto, mas encontra grande dificuldade de encontrar profissionais especializados nisso. A artista plástica Rose Bittencourt realiza um excelente trabalho com pintura em diversos tipos de material. São relógios, pinturas em vinil, porcelana, tecidos, lonas, vidro, azulejos, couro etc. A artista também trabalha na elaboração de grandes trabalhos de até 5 x 9 metros (padrão outdoor). Para entrar em contato com a artista envie e-mail para bittencourt_rose@yahoo.com.br ou telefone para (12) 3922 0606. Para ver outros trabalhos visite o site: www.artmixstudio.com.br

 

Se você trabalha em algum ramo que produz algo sobre Elvis, entre em contato com nosso site, elvistriunfal@elvistriunfal.com

Autor: Marcelo Neves (elvistriunfal.com)

 

 

 


 
RELAÇÃO DOS FILMES DA CAIXA DA PARAMOUNT
Matéria publicada em 14 de Março de 2010
 
Recebemos informações da Paramount sobre os filmes que serão lançados na caixa da Paramount. Sâo eles: Feitiço Havaiano (legendado); Balada Sangrenta (opção de aúdio / legenda em português); Garotas! Garotas! Garotas! (legendado); O Seresteiro de Acapulco (Legendado); No Paraiso do Havai (Legendado) e Meu Tesouro é Você (Legendado). A caixa terá o nome de Elvis Film Rock Legend e o valor sugerido pela Paramount é de R$ 99,90 reais. Ainda não está confirmado se o lançameno será mesmo na Saraiva. A Assessora da Paramount solicitou a colaboração do nosso fã clube para divulgar a caixa. Para outras informações continue acessando nosso site nesta seção.
 
Autor: Marcelo Neves (elvistriunfal.com)

 


 
 
DVD DE JAIRO MELLO ESTÁ A VENDA
Matéria publicada em 10 de Março de 2010
 
 
Já está a venda o DVD "Meu Amigo Elvis - On Tour" do cover Jairo Mello. O DVD é um Documentário onde o cover interpreta com sua voz 18 canções do Rei do Rock. O apresentador Paulo Borges entrevista o ator que fala sobre o seu trabalho de intérprete e a importância de Elvis Aron Presley. Bastidores dos shows, depoimentos e a participação da Banda Country The Travellers também fazem parte desse DVD que tem arrecadação em benefício do Instituto Amigos de Lucas - entidade filantrópica que trata do tema "adoção de crianças" (ver www.amigosdelucas.org.br ). Com Registro de Produto Brasileiro e Condecine junto a ANCINE, o DVD Meu Amigo Elvis é o primeiro Documentário, do gênero, onde um ator eterniza o mito Elvis Presley. Tempo total: 75 minutos - Colorido - Classificação: Livre - Produzido por: Imprensa Produtora (www.imprensaprodutora.com.br)
 

 


 
 
DALIZIO MOURA SE APRESENTA PARA DETENTAS
Matéria publicada em 09 de Março de 2010
 
O cover Dalizio Moura realizou no dia 08 de março um show em comemoração ao dia das mulheres. Desta vez o público foi da cadeia feminina de Votorantin (SP). Ao todo foram 136 presas que assistiram o show e aprovaram a experiência. Foram duas horas em que Dalizio pode cantar diversos sucessos e contribuir para este projeto social! Parabéns Dalizio Mora pela iniciativa! Se você deseja saber mais a respeito deste cover, visite o seguinte blog: http://elvisforeversorocaba.blogspot.com/

 

Marcelo Neves (elvistriunfal.com) fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

 


 
ANÚNCIO DO FILME "ELVIS NÃO MORREU" DE 1979
Matéria publicada em 07 de Março de 2010

 

 

 
Já está circulando um anúncio do DVD "Elvis" de 1979. No Brasil o filme foi intitulado de "Elvis não Morreu" e conta com a participação de Charlie Hodge no papel dele mesmo! Ainda não temos informações se o filme será lançado no Brasil. Há alguns extras no filme incluindo entrevista com Kurt Russel e o Diretor John Carpenter. A versão que foi exibida na TV é menor que a do cinema. Dos filmes sobre Elvis interpretados por outros atores, este é um que vale a pena, apesar dos erros na história e da performance exagerada de Kurt Russel.
 
Marcelo Neves (elvistriunfal.com)

 


 

ELVIS NA NET RADIO
Matéria publicada em 05 de Março de 2010
 
Uma novidade que vários amigos nos alertaram foi a inclusão de Elvis Presley na Net Radio. Os assinantes da NET terão acesso a uma rádio só com músicas de Elvis sem parar! Portanto se você for assinante não deixe de elogiar a NET pela iniciativa. Agradecimentos ao Elvinho e ao fã clube Elvis Number One pela informação!

 

Marcelo Neves (elvistriunfal.com)

 


 
PARAMOUNT VAI LANÇAR "CAIXA" COM FILMES DO REI
Matéria publicada em 05 de Março de 2010
 
Recebemos uma grande noticia do nosso amigo Octavio Caruso do site www.cinema.com.br e www.vertigop.blogspot.com sobre o futuro lançamento no Brasil de uma caixa da Paramount. A principio serão 6 filmes, sendo que dois inéditos em DVD no Brasil: "Feitiço Havaiano" e "Balada Sangrenta". O lançamento está programado para o dia 27 de abril na Livraria Cultura em São Paulo. A caixa é na realidade uma lata de muito bom gosto e será para comemorar os 75 anos de Elvis Presley. Em breve traremos mais informações sobre este grande lançamento em nosso país.

 

Marcelo Neves (elvistriunfal.com)

 

 

 

 


 

NOVA RÁDIO SÓ COM ELVIS
Matéria publicada em 01 de Março de 2010
 
Uma nova rádio só com Elvis foi lançada este ano, a Ultimate Elvis Radio. Para escutar é muito simples, entre no site da rádio e clique no player que desejar. O endereço do site é: http://www.ultimate-elvis-radio.net/ A principio percebe-se que há uma boa seleção das músicas. Resta agora torcer que a rádio continue com seu trabalho.
Marcelo Neves (elvistriunfal.com)

 


 
IMAGENS INÉDITAS DE "ELVIS ON TOUR"
Matéria publicada em 01 de Março de 2010
 
Já estão circulando no youtube imagens inéditas do documentário "Elvis on Tour" de 1972. Um DVD chamado "Live! Live! Live" contem imagens que ficaram desconhecidas do grande público por 39 anos. Colocamos parte destas imagens em nossa página no Youtube, são elas: All Shook Up; Heartbreak Hotel; Teddy Bear; Don't be Cruel e Hound Dog. Enviamos e-mail para Warner para obter informações sobre o possível lançamento de "Elvis on Tour" em DVD no Brasil, mas ainda não obtivemos resposta. A intenção é oferecer ajuda na divulgação do filme caso seja realmente lançado. Destacamos que o filme foi um de seus melhores trabalhos e que não poderia ser esquecido pela produtora.

 

 

 
Marcelo Neves (elvistriunfal.com)

 


 
IMAGENS DO "VIVA ELVIS" DO CIRQUE DU SOLEIL'S
Matéria publicada em 01 de Março de 2010
 
A página oficial de Elvis no Youtube publicou imagens do espetáculo "Viva Elvis" do Cirque Du Soleil. Algumas celebridades estavam presentes, entre elas a própria Priscila Presley que levou seu filho para assistir. A produção é de altíssimo nivel e de muito bom gosto.

 

 
 
Marcelo Neves (elvistriunfal.com)
 

 
FÃ CLUBE "ELVIS NUMBER ONE" LANÇARÁ SITE OFICIAL
Matéria publicada em 01 de Março de 2010
 
O fã clube pernambucano "Elvis Number One" está preparando seu site oficial. Em fevereiro de 2010 o clube completou seu primeiro ano de vida e a data foi lembrada numa festa entre os membros. O encontro aconteceu no dia 20 de fevereiro e as fotos podem ser vistas aqui. Segundo Gil a Presidente do fã clube, a perspectiva é que o site estará pronto em agosto de 2010. Desejamos muito sucesso ao Elvis Number One neste novo projeto!
 
Marcelo Neves (elvistriunfal.com)

 


 

ELVIS TRIUNFAL FARÁ EVENTO NO DIA 08 DE MAIO/font>
Matéria publicada em 01 de Março de 2010
 
 
 
Nosso fã clube Elvis Triunfal tem reunião agendada para o dia 08 de maio em São Bernardo do Campo. Iremos antecipar a reunião de agosto devido o nascimento de nosso filho (a) para julho deste ano. Então não teremos a reunião de agosto, mas estamos com planos de realizar uma 3ª. reunião ainda em 2010 provavelmente em novembro. A sétima reunião contará com as presenças dos covers Elvinho, Fabian Presley e Júlio Cesar. Teremos nosso concurso de intérpretes que está dando o que falar! Desta vez iremos aumentar o valor da entrada para 15,00 reais. Desde 2007 nunca alteramos o valor e com este aumento poderemos ajudar ainda mais o Lar da Mamãe Clory. Uma sugestão é que os membros levem suas mamães em nossa reunião, afinal no dia seguinte será o "Dia as Mães". Iremos também comemorar o aniversário da Vivian Ondir (minha esposa / fan-relations do Elvis Triunfal). Uma informação importante é para os membros levarem o dinheiro exato da entrada, pois temos muita dificuldade de conseguir troco no dia. Contamos com a ajuda de todos nesta reunião.